25/08/2010

Muito prazer!

{#} Olá pessoal!!! Eu sou a Lívia (a de verde) e eu sou a Amanda (a de branco)! Somos biólogas formadas pela Universidade Federal do Ceará e as idealizadoras do "Já é!". Todo mundo sabe que a adolescencia é um dos momentos da vida em que a gente mais quer se  expressar, questionar e entender um monte de coisa. Assim, ao longo da nossa formação, por meio do contato com os adolescentes nas escolas, tivemos a idéia de criar um espaço onde você pudesse ler e falar daquilo que gosta, não gosta e o que quer realmente saber. Isso vale para qualquer tipo de assunto: sexualidade em geral, amizades, saúde, escolhas, atualidades e, claro, poderá enviar suas dúvidas!
Esse vai ser um espaço livre, onde você pode participar fazendo perguntas (sem se identificar, se preferir {#}), desabafar sobre sua vida, dizer o que pensa sobre qualquer coisa e conferir a participação de outras pessoas que vão participar (inclusive a gente {#}).
Fora isso, vão aparecer por aqui muitos textos informativos, dicas de cuidados, sites, filmes, músicas, vídeos e comentários. Sinta-se livre para dar a sua opinião sobre o que você quiser.
A adolescência não mexe só com quem está vivendo, mas com quem está em volta também: pais, amigos, parentes, professores e um monte de gente. Não é fácil entender  algumas situações, conseguir dialogar e acontecem muitos conflitos. Então, este espaço também pertence a vocês, pais, mães, parentes, educadores... Para que nós possamos nos ajudar!

É isso aí! Aproveitem, comentem com sugestões do que vocês querem ler aqui e de como podemos melhorar o Já é, pois a nossa intenção é que ele esteja sempre melhor para vocês!

Até o próximo artigo,

Amanda e Lívia

7 comentários:

  1. Olá
    tudo bom ?
    praser
    muito bom seu blog, parabens
    e voces são lindas ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Blolguei!

    Tudo ótimo! Muito obrigada pelo elogio e por sua visita! Por favor continue sempre por aqui, pois teremos muita coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  3. bellissimo blog
    gostei muito dos
    textos.
    prbns e muito sucesso
    al seus trabalhos do blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! Sua opinião será sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  5. Oiiee ..

    Livia muito bom o Blog..
    ameiii..

    beijos

    *Sua aluna Liceu M ~ Anna Karen 2°K noite

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna! Muito obrigada pela visita, e continue por aqui, né? Até a aula!^^

    ResponderExcluir