20/08/2010

Rótulos

Ultimamente na mídia tem aparecido um monte de nome novo, e já tá tão cheio que a gente nem sabe mais o que é : Homossexual, Heterossexual, Bissexual, Metrossexual, Gastrossexual, Heterossexual Flex... Gente que loucuuuuuuura {#}
Pessoal, sério...Pra que procurar mais coisa só pra confundir nossa cabeça? Esse nomes todos não importam, são só rótulos que as pessoas criam pra dizer o que vc é ! Mas isso não está certo, porque a gente muda todo dia. E só porque um dia eu disse que era heterossexual e me senti "balançada" por uma amiga não vou tentar ver o que estou sentindo por medo de trocar meu rótulo ?
O Que eu quero que vcs guardem é a certeza de que nada nessa vida é certo. Hoje vc acorda gostando de algo e amanhã pode descobrir que não gosta mais. E vc não vai deixar de ser vc por isso ! Então, esqueçam isso de procurar um nome para o que vcs "SÃO" e apenas sejam, sem medo de que rótulo vai aparecer.

Viva, sinta, pense, reflita, dance, cante, pule, ria alto ou baixo, fale françês, curta hip hop, assista anime... ahahaha !!! Mas seja alguém que sabe que a nossa identidade, o nosso eu está sempre sendo construído !{#}

Lívia {#}

2 comentários:

  1. Isso aí eu todo dia mudo tem dia que quero ser emi no outro quero ser gótico não logo pro a os outros penssam de min eu sou oque eu quero ser

    ResponderExcluir
  2. Isso aí eu todo dia mudo tem dia que quero ser emi no outro quero ser gótico não logo pro a os outros penssam de min eu sou oque eu quero ser

    ResponderExcluir