22/08/2010

Estamos maiores...Mas por que será???

Ei gente!!! Tudo nem? hehehe{#}

olhaê, se vc tá naquele momento onde "do nada" cresceu muito, que tem um monte de gente fazendo aquela pergunta velha "vixi, comeu fermento ?" esse tópico é para vc!
Isso começou a acontecer muito com os jovens, de uns tempos pra cá...Meninos e meninas,, derrepente quando chegavam lá nos seus 13 anos começavam a crescer e ficavam bem maiores que a média, que o esperado, até pra quem tá na fase de crescimento{#} ...Então os cientistas foram fazendo estudos no mundo todo e viram que existia um padrão, onde geralmente de uma geração pra outra, os adolescentes estavam maiores até 5cm que os anteriores...E agora isso tem nome: TENDÊNCIA SECULAR DO CRESCIMENTO EM ADOLESCENTES...{#} Pois é, né gente..um nomão desses só pra dizer que vcs tão ficando cada vez mais altos, no mundo todo!!!
Aqui no Brasil os médicos estão apostando que isso tem sido causado principalmente pela mudança na alimentação das pessoas...Primeiro pq hoje, teoricamente, as pessoas podem comer melhor, tem mais acesso (tá né, fala isso pra minha mãe eheheh). E na minha opinião, a gente também tem que lembrar que muita coisa que a gente come tá entupida de hormônio...Nem é de se estranhar que isso tenha acontecido primeiro nos E.U.A e Europa, onde as coisas são muito industrualizadas e cheias de aditivos...Aqui a moda tá chegando relativamente agora (umas décadas aí) hehehe!
Então pessoal, se vc achava que tava ficando gigante e ia acabar ficando só nessa, saiba que agora é super normal...E o melhor: Vale pra meninas e meninos!!!!Yes! Então aproveite o dia e vá andar por aí...Quem sabe vc não encontra alguém do seu tamanho ehehhehehe !

xau gente, té mais!

Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário