23/08/2010

Camisinha apertada

Muitos meninos reclamam que não gostam de usar camisinha porque acham que elas são "apertadas" e acabam tirando a sensibilidade do pênis no contato na hora do "vuco-vuco". E sabe o que acontece? Muitos acabam não usando...E daí muita coisa pode acontecer, pegar uma dst ou uma gravidez...
A sugestão do Ja é, é que vcs procurem por camisinhas do tipo "Large" (não é uma marca, e sim um tipo de camisinha que pode ser achado em diversas marcas), que geralmente são um pouco mais largas (3mm) que o tamanho normal, e pode dar um conforto maior. Outro tipo que pode ser legal de se experimentar é o tipo "sensitive", que são mais finas (embora resistentes) e podem melhorar a sensação de contato do pênis.
Viu ? Agora não tem mais desculpas para não usar camisinha !{#}
E quer saber? Ousem experimentem os tipos e marcas até achar uma que vc e a pessoa que está gostem. Tem camisinha que esquenta, que esfia, que tem bolinhas pra dar mais prazer...É só procurar!

Lívia

4 comentários:

  1. E quando se precisa de algo maior que 56 mm?
    O mercado brasileiro de preservativos é ridículo
    A mais de 1 ano mando emails mensalmente a todos os fabricantes, implorando por preservativos extra grandes de verdade e até agora nada.
    Dizem que não há muita procura.
    Por favor me ajudem ligando e pedindo por algo maior.
    Algo no estilo la Mysize, que tem vários tamanhos, inclusive 64mm e 69mm, que se ajustam muito melhor, principalmente o último.
    Peço ajuda pelamordedeus, pois não aguento mais esse aperto.
    Obrigado a quem puder ajudar

    ResponderExcluir
  2. Ô post inútil. Não é tão fácil assim não, Lívia. Se vc tivesse um pênis saberia disso.

    Eu, por exemplo, tenho um pênbis maior do que o da camisinha normal e menor que o da camisinha grande. Com uma camisinha, o pênis fica apertado a ponto de machucar (e perder a ereção por causa do aperto - a cabeça é extra large, mas o corpo do pênis é normal), com as grandes, a camisinha ficar perfeita na cabeça, mas frouxa no corpo, dançando, o que é muito perigoso (deslizando pra cima e pra baixo até a cabeça).

    Não escreva sobre o que você não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando a extra large e to gostando pois se tento colocar a normal ela me aperta tanto que perco o tesao

    ResponderExcluir
  4. Com algum de vocês acontece de a camisinha marcar o pênis? isso lesiona?
    Eu nem tenho um pênis tão grosso quanto eu gostaria, mas a ultima de tamanho normal que eu usei devia estar meio ressecada e travou na metade, me fazendo ter de retirá-la pouco depois. Pelo tempo (e certa dificuldade) que eu passei para retirá-la, como minha largura é maior da metade para cima, doeu um pouco e marcou com listras em baixo relevo onde ela demorou mais. To preocupado.

    ResponderExcluir