Olá pessoal!!! Eu sou a Lívia (a de verde) e eu sou a Amanda (a de branco)! Somos biólogas formadas pela Universidade Federal do Ceará e as idealizadoras do "Já é!". Todo mundo sabe que a adolescencia é um dos momentos da vida em que a gente mais quer se expressar, questionar e entender um monte de coisa. Assim, ao longo da nossa formação, por meio do contato com os adolescentes nas escolas, tivemos a idéia de criar um espaço onde você pudesse ler e falar daquilo que gosta, não gosta e o que quer realmente saber. Isso vale para qualquer tipo de assunto: sexualidade em geral, amizades, saúde, escolhas, atualidades e, claro, poderá enviar suas dúvidas!Esse vai ser um espaço livre, onde você pode participar fazendo perguntas (sem se identificar, se preferir
), desabafar sobre sua vida, dizer o que pensa sobre qualquer coisa e conferir a participação de outras pessoas que vão participar (inclusive a gente
).
), desabafar sobre sua vida, dizer o que pensa sobre qualquer coisa e conferir a participação de outras pessoas que vão participar (inclusive a gente
).Fora isso, vão aparecer por aqui muitos textos informativos, dicas de cuidados, sites, filmes, músicas, vídeos e comentários. Sinta-se livre para dar a sua opinião sobre o que você quiser.
A adolescência não mexe só com quem está vivendo, mas com quem está em volta também: pais, amigos, parentes, professores e um monte de gente. Não é fácil entender algumas situações, conseguir dialogar e acontecem muitos conflitos. Então, este espaço também pertence a vocês, pais, mães, parentes, educadores... Para que nós possamos nos ajudar!
É isso aí! Aproveitem, comentem com sugestões do que vocês querem ler aqui e de como podemos melhorar o Já é, pois a nossa intenção é que ele esteja sempre melhor para vocês!
Até o próximo artigo,
Amanda e Lívia

A gente precisa ter uma conversinha...É sobre essa nova mania de sair por aí oferecendo beijo ou abraços grátis numa plaquinha...Olha eu não vou escrever aqui sobre ser contra ou a favor dessa filosofia, mas muitos de vcs tem usado isso de uma maneira que realmente foge muito do objetivo e não tem nada de bacana...

)... Abraço tudo bem, mas BEIJO pessoal??? BEIJOOOOOOO??? Alou denovooo!!! Gente, vamos para e pensar um pouco, tá? Beijar alguém que vc nunca viu na vida, não sabe nada dela, nenhum histórico (isso vale para qualquer balada) pode ser algo perigoso...E se essa pessoa tem herpes labial (nem precisa de crise para transmitir ou a bolha pode ser tão pequena que vc nem veja ou ache que é uma espinhazinha), alguma bactéria, um vírus...Lá vai vc pegar uma inflamação de garganta, sapinho, fungo e sabe lá mais o que!!
Tudo pq vc tá se achando super descolado(a)...Então pessoal, sério mesmo, parou geral com isso de beijo grátis, certo? Abraço pode, se vc acha que isso é bacana, uma maneira de incentivar o afeto, eu nem vou entrar nesses detalhes, mas beijo não, pois assim, vc acaba se expondo a riscos desnecessários e também outras pessoas que convivem com vc...Uma ficante, uma amizade "colorida"






Estava triste, muito abatido, dez quilos mais magro. E isso foi tão forte que eu conversei com ele. Sabe o que aconteceu? Ele foi assaltado, espancado e chingado de tudo de mais horrível que vcs possam umaginar, sabe pq? PQ ELE É HOMOSSEXUAL. PQ ELE GOSTA NAMORAR E SE RELACIONAR AFETIVAMENTE COMPESSOAS DO MESMO SEXO. E agora vcs tão se perguntando o motivo de eu estar repetindo o que ele é assim. Sabe por que? Porque eu não entendo como isso pode ser razão para outras pessoas maltratarem alguém assim. Alguém sabe? 




.
, esses são só alguns exemplos.
? É só pra fazer circular os e-mail das pessoas que enviam ou encaminham essas mensagens, assim os spammers (pessoas que divulgam todo tipo de porcaria pela net, incluíndo vírus) pegam esses e-mail para enviar spam (e-mail com divulgação de qualquer tipo de informação (como dicas mentirosas) e aplicam golpes e estelionato.
.
, você pode excluir ele ou bloquear
! Se não der certo, vale à pena criar outra conta pra você.
,




