17/09/2010

Masturbação feminina, um grande tabu...


Olá gente!!!Que bom poder estar novamente aqui, agora já recuperada de um probleminha de saúde : D Pois bem, hoje o assunto vai ser esse mesmo, masturbação feminina, que apesar de ser muito comum e super normal, ainda é tratado por muita, mais muita gente mesmo como um grande tabu, ou seja, um assunto proíbido de ser falado.

Da mesma forma que a masturbação masculina é feita através de toques em várias partes do corpo (tb pode ser  com objetos) para conseguir prazer, até orgasmos, como foi explicado no artigo anterior, é a mesma coisa com as meninas. E isso é positivo, pois a menina se conhece mais, aprende aonde gosta de ser tocada e aonde não...Isso só vai fazer a relação sexual ser mais gostosa....Imaginem se o parceiro ou parceira souber de vc aonde deve tocar para levá-la às alturas?
O chato é que por muito tempo a sociedade passou uma idéia de que é errado a mulher fazer isso ou ter qualquer prazer. Isso acabou deixando muita gente "sequelada", com medo de se tocar e até de falar o que quer na hora do sexo...Muitas meninas e mulheres pensam que serão vistas como "sujas", "descaradas".
Mas meninaaaaas, vou falar uma coisa para vcs esquecerem de vez disso: "NADA DÁ MAIS PRAZER NA HORA DO SEXO, DO QUE SABER, VER E SENTIR QUE A PESSOA AO SEU LADO ESTÁ SENTINDO UM GRANDE PRAZER"! É sim, o tesão sobe muito e a pessoa se senti feliz por além de sentir prazer, saber que está conseguindo dar uma boa dose de prazer". Como ter certeza disso? Oras, pergunte a vc mesma! Vc não ficaria bem mais feliz e toda "animada" se soubesse que o seu gato ou gata está adorando os seus carinhos? Então? Tenha certeza que é recíproco!

Ninguém vai saber que vc faz isso (se vc for discreta, cuidado com os locais escolhidos, né?!) e ainda não tem nenhum perigo. Algumas meninas por uma "exagerada" na "emoção" podem acabar sangrando, mas é só ter cuidado no modo como está se masturbando. Então, mão à obra! Se toquem, se conheçam e lembrem-se que não é errado, pecado e nem indica que a pessoa é algo de ruim...Demonstra mesmo que é uma menina muito ligada, que procura entender a si mesma!  Qualquer dúvida, estamos aqui!

Beijão,

Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário